sexta-feira, 30 de julho de 2010

the fight

como você se sente tendo que lutar contra seus sentimentos?
sentir ao extremo e ter medo de provar, achar que não será correspondido. será que isso vale mesmo a pena?
eu queria poder dizer tudo que sinto na tua frente, sem medo nenhum, sem o medo de tu dizer mais uma vez que não iria dar certo;
mas não consigo, isso é mais forte do que a força que cabe a mim para falar toda essa realidade.
espero que tu ainda verás isso e eu não precisarei ter que provar, sem ao menos saber como..
mas enquanto isso não acontece vou escrevendo o que sinto por aqui, vou empurrando meus sentimentos, deixando o medo de tentar me dominar.
talvez tu veja isso e venha falar comigo, isso seria ótimo.
falar que poderia dar certo, que iria dar certo! que não tem mais nenhuma barreira que nos impede, que tu me compreende e realmente acredita no que eu sinto por ti, e vê que sempre, desde o inicio foi verdade.
espero que esse dia chegue, ou talvez até lá, eu tenha criado coragem para te falar tudo isso, pessoalmente, e você sorrindo dizer que sim.
por enquanto vou sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário