segunda-feira, 26 de julho de 2010

em uma noite qualquer

te ver tão linda nessa noite, linda como sempre, você e suas amigas falando besteiras e rindo, bebendo refrigerante na mesa ao lado.
quando você entrou pela porta, ao me ver, a primeira coisa que fez foi me dar parabéns, isso até que me conforta um pouco, pois sei que pelo menos ainda se lembra um pouco de mim.
acabamos juntando as pessoas, meus amigos e tuas amigas, todos juntos em uma roda só;
você sentada na minha frente e eu não sabia mal como te olhar, começava a disfarçar e puxar conversa com as outras pessoas. mas era tudo em vão, porque tudo que eu queria mesmo era poder estar ali, do teu lado, conversando contigo, sobre nós, não sobre qualquer outra coisa que uma conversa pode render..
teus amigos atirados, iam até você e tentavam algo, isso dava para perceber, mas tu como sempre foi, não deu mole pra nenhum deles. sinceramente nem sei como consegui te ter naquela noite bem passada.
mas acho que você não me ve mais como eu te vejo, como eu te quero, como eu te amo.
queria poder estar ao teu lado.

Um comentário:

  1. Vc escreve bem, Mateus; É isso ai , lute pelo amor que você tanto quer, :D
    www.romancesdesconfigurados.blogspot.com - meublog (:

    ResponderExcluir