segunda-feira, 2 de agosto de 2010

scream

grite pelos seus desejos, pelo seu amor, raiva, dor, alegria, pelo prazer;
grite tudo que tu guardas dentro de ti. grite por tudo, para todos ouvirem.
grite o tão alto, até que suas próprias forças se acabem, não guarde nada para si, isso só te deixara mal.
mesmo que não consiga gritar o quão alto para te ouvirem, tente, nada te impede disso. é uma coisa que alivia tuas dores, tensões, tua raiva, tudo que está sentindo naquele momento.
ou vai me dizer que você nunca tentou gritar a sua felicidade ou seu amor até aquela certa pessoa, ou todo mundo mesmo ouvir? isso é um grande alivio.
queria gritar até você poder me ouvir e ver o que realmente sinto, tudo que estou guardando dentro de mim, haha, isso seria uma das melhores coisas que eu haveria feito. mas apenas não consigo, o medo de tu não me ouvir, me impede de tentar.
queria apenas gritar, até você me ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário