terça-feira, 27 de julho de 2010

espero que o fim da tarde venha com você

queria que tu me visse como eu te vejo, pensasse em mim como eu penso, lembrar como eu lembro.
ver seu sorriso envergonhado, tão meigo, me deixa feliz. mesmo que não seja pra mim, te ver sorrindo é o que há de mais belo.
você tão linda, seus olhos arredondados brilham como estrelas..
tão pequenina e tão bonita, como isso pode ser real?
ou será que cabe apenas a mim te ver, como ninguém mais consegue ver?
talvez a maioria pode achar que estou exagerando, mas não, no fundo, os que sentem isso tudo, sabem que isso é real, não a nada de exagero.
outros podem até pensar que eu digo da boca pra fora, querer ficar apenas por ficar;
mas se eu já fiquei contigo, porque diria tudo isso para querer ficar novamente? seria perda de tempo.
mesmo que muitos podem pensar nisso.. eu sei o que realmente sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário