domingo, 25 de julho de 2010

o que realmente me alegraria

queria eu, um dia, poder dizer tudo que sinto por ti, tudo que sonho, de te ter ao meu lado pelo menos mais uma vez.
te dizer isso sem o medo de saber que tu poderás até compreender, mas não ficara ao meu lado como eu tanto sonho.
pudera a mim ser o senhor do tempo e fazer voltar para aquela noite, aquela festa, aonde tudo foi perfeito, eu e você.
ter a chance de passar apenas mais uma noite contigo, ou até mesmo um dia. isso não importa, apenas sei que seria perfeito, você ao meu lado, beijos e abraços, toda a felicidade existente entre nós..
apenas queria ter você aqui, do meu lado, como sempre sonhei, como sempre quis.

Um comentário:

  1. naaaum é podre é lindo *-----*
    bom se isso foi pra alguém, ela tem qe ler isso; perfeito meew, e o final vooc me lembro da musica da restart ♥
    mais acho qe se todos nós podessemos voltar à noite qe passou e ficou, noossa seria assim o tempo mais feliz de TODOS !
    too te seguindo aqui viiu :*

    me segue ?
    @dbcobain
    éer.. qe ví seu blog pooor ele *-*

    ResponderExcluir