quarta-feira, 8 de setembro de 2010

rock n' roll

estilo de vida de muitas pessoas, um dos melhores e mais conhecido estilo de música.
bandas consagradas que fizeram história e vão permanecer para sempre na nossa cabeça, por mais que sejam "antigas", ainda sim vai ser as melhores músicas pra se escutar..
música de verdade e não essa coisa de Happy Rock. rock feliz? todos coloridinhos? isso pra mim, e garanto que pra muitas pessoas que curtem o rock mesmo, não existe.
sim, não sou da época em que o rock era o som pesado, todos de preto ou cores escuras, nada de colorido, bebiam cerveja e fumavam em seus shows, mas pelo que conheço e sei, essa época deve ter sido a melhor de todas. como Axl Rose mesmo diz: "Whatever happened to Sex Drugs and rock and roll? Now we just have AIDS, crack and techno".
hoje em dia tudo mudou, só você saber tocar uma simples base na guitarra, baixo e bateria, e fizer uma letra que fale sobre algum tipo de amor, fizer um pouco de sucesso e se vestir colorido, isso é considerado o rock de hoje, infelizmente.
eu sonho em ser um rockstar, sim. mas um RockStar mesmo, não essa coisa de bases simplesinhas e se vestir todo colorido, feito uma árvore de natal cheia de enfeites. quero tocar coisas fodas, com letras que realmente fazem sentido, não que apenas falam de amor. ainda espero por isso.
Whatever happened to Rock N' Roll?

Nenhum comentário:

Postar um comentário