domingo, 19 de setembro de 2010

outra versão de mim

meu lado certo, meu lado errado. o lado que faz as coisas boas, certas para todos, e o lado que cisma sempre em errar. isso é banal, os dois lados da mesma moeda.
um eu mais fraco, que quem sabe sente as coisas mais fácil, e aquele outro que quer ser o mais forte, não deixando nada passar, tentando não deixar nada o ferir.
o meu lado que te ama, que treme só de te ver, ou o lado que te odeia pelo simples fato de existir?
qual lado de mim você ira escolher para fazer parte da sua vida?
aquele que acha te perfeita, nada te faria melhor.
aquele que apenas enxerga defeitos em você, que te julga sem piedade, que sequer pensa antes de agir ou te dizer algo.
quem sabe não sou eu que me torno assim, quem sabe é você que tem que escolher qual deles vai querer conquistar, quem tu vai ser? o seu outro personagem? ou melhor, a outra versão de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário