quarta-feira, 15 de setembro de 2010

my hearts burst into fire

como eu queria poder ter você aqui comigo, agora, saber que serias minha, só minha.
queria te fazer sorrir todos os dias! teu sorriso é a coisa mais bonita que existe, tão meigo e sincero, não parece ser verdade.
o que tenho que fazer pra te ter?
confesso que faria qualquer coisa por ti, sem a menor sombra de duvidas, você é quem me faz feliz, mesmo não falando comigo, só de te ver rapidamente, my hearts burst into fire.
me sinto tão bem e ao mesmo tempo com tanto medo nessas horas, minhas pernas tremem, coisa que não acontece com facilidade..
você consegue me fazer sentir coisas que nunca ninguém outra pessoa fez, até em meus sonhos você aparece, é tudo tão lindo!
when i see your face my hearts burst into fire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário