quarta-feira, 4 de agosto de 2010

solidão

hoje me sinto mais só que ultimamente, não sei o porque, apenas sinto.
quem nunca se sentiu mais só que o normal em algum dia? acho que isso deve ser comum..
mas pra mim não é tão comum assim, sempre estou rodeado por pessoas e amigos, não pela pessoa que eu realmente queria que estivesse do meu lado, mas sempre tem uma amiga minha pra mim poder falar de qualquer besteira que eu queira.
as vezes ficar só é bom, mas em muitas circunstâncias se sentir só não é nada bom. saber que tem muita gente ao teu lado, conversando contigo, sem parar de brincar ou falar um minuto se quer, e mesmo assim se sentir só, saber que a pessoa que tu realmente queria que estivesse do teu lado, para brincar, conversar, abraçar, não esta contigo e quem sabe até nem queira estar contigo, isso é realmente desintusiasmante.
por isso odeio me sentir só, odeio a mim mesmo por não conseguir expressar o que sinto, com palavras e pessoalmente, para ninguém.
lamento muito por ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário