domingo, 9 de janeiro de 2011

não me pare agora

no que tu mais sonha? o que tu mais quer pra tua vida, além da paz e do amor? isso já me perguntam várias vezes e sempre tive a mesma resposta; quero ser uma lenda, quero ser conhecido e lembrado pelo que fiz. infelizmente, eu sonho alto, muito alto. muitas pessoas já me disseram que quanto maior o sonho, maior a queda. mas nenhuma delas se lembrou de perguntar se eu tenho medo de altura. mas afinal, o que faz uma simples pessoa virar uma lenda? tudo o que ela fez durante a sua vida, ou o modo com que as pessoas iram se lembrar dela após sua morte? não sei.

6 comentários:

  1. Você sonha alto, agora é só colocar e práticas esses sonhos, quer conseguir algo? tente. Quer ser lembrado? Faça por onde.
    Não seja só mais um na multidão que deseja mas não possuí, faça acontecer, mesmo que isso pareça impossivel. Muitos lembraram de você, agoa de qu forma lembrarão de você, isso você quem determina.
    Súúh Menezes
    Segue *-* http://ukendts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, ótimo blog! ;D

    Estou seguindo!
    Se puder dar uma passada, ficarei eternamente grata!

    http://justfeelingstarsila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do seu blog
    muito bom, veja os meus?
    se gostar me segue que eu sigo de volta
    http://migre.me/3yAta e http://migre.me/3yAtH
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. É bom sonhar alto e buscar com garra e determinação o que se deseja. Vai que se realiza? Não tenha medo de querer, sonhar. Eu acho que, para você virar uma lenda, você precisa fazer algo
    que seja lembrado para sempre.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente a memória é traiçoeira, podemos perder nossa propria mãe, alguns anos depois ja nem ligamos para isso, como se tivesse sido normal...
    mas se vocÊ que ser lembrado como uma grande pessoa, basta pintar um quadro feio e logo depois se matar...
    em outras palavras, ser lenda não é tao bom assim !


    Otimo blog, e boas palavras...!

    ResponderExcluir