terça-feira, 30 de novembro de 2010

o mundo da voltas

um lindo sorriso falso pra enganar, uma simpatia imensa para conquistar. pensar que sempre tentei ser assim com as pessoas que convivo, tentar ser alguém melhor, mas isso um dia cansa. resolver mudar repentinamente com todo mundo, querer o bem de quem me quer bem e esta comigo, isso basta. mas no fundo, eu sempre esperei por alguém que valesse a pena, até o dia que percebi que não vale a pena esperar por ninguém.

6 comentários:

  1. Vale a pena esperar por alguém, esse dia vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. nem sempre vale apena esperar por alguém..

    ResponderExcluir
  3. Eu achava que valia a pena esperar, mas hj mudei a minha opinião. [hj não, já faz um tempo].
    O fato é que vc pode estar esperando por uma pessoa que amanhã irá te decepcionar e vc verá que não valeu a pena esperar tanto. Nós deixamos de viver a vida para esperar alguém que nem sempre é a pessoa certa e isso machuca.
    Acho que o segredo é viver a vida e se a pessoa aparecer, maravilha.
    Não devemos nos limitar a nada por outra pessoa.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Só vale esperar por algo que irá voltar, assim penso. Um belo post. Só queria dizer pra ter cuidado com a pontuação. Reveja seus posts. Isso é apenas um conselho que pode melhorar ainda mais seu belo blog.

    Atenciosamente : www.supremux.com

    ResponderExcluir
  5. É, talvez não valha a pena esperar mesmo, mas deve estar sempre pronto para receber alguém especial, pois a vida nos surpreende muito. Quando menos se espera, pronto, encontrou a tal pessoa! Enquanto isso: VIVA E SEJA FELIZ, pq isso tudo é uma festa passageira.
    beijokas

    ResponderExcluir